top of page
Mulher segurando um livro aberto

Sempre escrevendo...

A vida não faz sentido se eu não puder escrever sobre ela em uma folha de papel.

Desde muito pequena, meu maior sonho é escrever. Não pelo status ou por dinheiro, mas pelo ato em si. Criar personagens e mundos e crescer junto deles é meu maior prazer. Eu escrevo sobre pessoas boas e pessoas moralmente questionáveis em situações difíceis e geralmente realistas, mas nem sempre. Como toda habilidade, minha escrita está em constante evolução; fico feliz por poder dividí-la com você.

Contos

O primeiro conto que finalizei foi também o primeiro que publiquei, embora alguns anos separem um evento do outro. Seis anos após a autopublicação de Tampa de vidroAngélica foi selecionado para participar de uma antologia de contos de terror.

Imagem em preto e branco de uma janela meio aberta
Tampa de vidro

Uma explosão, uma tempestade fora de época e um casarão abandonado e protegido. Bia e seus amigos se orgulham do seu raciocínio lógico, mas são forçados a repensar o que entendem por verdade quando o mundo ao redor deles vira de cabeça para baixo.

Parede de azulejo rosa, com três torneiras e rachaduras
Angelica (English Edition)

When her research grant is cut in half, PhD student Angelica has to move to a moldy, dirty apartment. While she struggles to make herself at home, Angelica has to deal with an angry, homophobic neighbor, and a stranger who thinks the place is his. With her sanity at stake, she is forced to face the facts: is she alive or dead?

Angelica_capa.jpg
Angelica

Quando o governo corta sua bolsa do doutorado pela metade, Angelica tem que se mudar para um apartamento velho, sujo e mofado. Enquanto tenta se adaptar, ela tem que lidar também com um vizinho furioso e homofóbico e um estranho que acha que aquela é a casa dele. Quando sua sanidade é posta à prova, Angelica é obrigada a encarar os fatos: estaria ela morta ou viva?
Conteúdo sensível / possíveis gatilhos: homofobia, abuso infantil.

Imagem em preto e branco de duas mulheres se beijando
Redenção

A policial Juliana Fonseca foi suspensa e está sujeita à avaliação de uma psicóloga para poder voltar ao trabalho. Deprimida e propensa à violência, a última coisa que ela quer é ser julgada por alguém que não a conhece. Laura Braga, organizada e certinha, nunca encontrou uma paciente tão previsível e, ao mesmo tempo, tão instigante. O que Juliana terá que fazer para convencer Laura de que consegue dar conta do trabalho?

Livro aberto e café

Quero ser beta!

Atualmente estou trabalhando em um livro que eu chamo de Projeto Pinheirais. Preencha o formulário para fazer parte do grupo de leitores beta.

Obrigada!

bottom of page